quinta-feira, dezembro 07, 2006

Questionário - Pasteleiro Noddy

Bem aqui vai mais um desafio e para variar não vou desafiar ninguém...

1 - ALTURA: 1,72 m.
2 - QUE SAPATOS ESTÁS A USAR? Botas pretas de biqueira de aço.
3 - MEDO? Ficar fisicamente dependente dos outros...
4 - OBJECTIVOS A ALCANÇAR: A vitória.
5 - FRASE QUE MAIS USAS NO MESSENGER? Fui...
6 - MELHOR PARTE DO CORPO? As minhas pernas (serviram-me de muito nos meus tempos de futebol).
7 - PALAVRÕES? Oh que caralho!, que granda merda!, entre outras...
8 - LADO DA CAMA? Meio!A cama é toda minha...
9 - TOMAS BANHO TODOS OS DIAS? Quase todos.
10 - GOSTAS DE TOALHAS QUENTES? Conforme quem as entregar...
11 - URSINHOS DE PELÚCIA? Só até aos 6/7 anos.
12 - ACREDITAS EM TI MESMO? Mais do que qualquer outra pessoa!
13 - DÁS-TE BEM COM OS TEUS PAIS? Muito bem.
14 - GOSTAS DE TEMPESTADES? Se estiver em casa na cama ou enrolado num cobertor,sim.
15 - DESPORTO? Futebol principalmente mas também outros desportos durante as aulas.
16 - PASSATEMPOS E HOBBIES? Escrever, ver futebol, jogar FM07, etc.
17 - FOBIAS E MANIAS? Ver post anterior.
19 - CICATRIZES NO CORPO? Uma no cima da cabeça de +/- 2 cm (resultado de passar por baixo de um baloiço quando uma miúda andava nele), uma pequenina cicatriz de cada lado do lábio superior (resultado de uma queda de boca em bebé), mais umas quantas insignificantes... Como vêem eu até era um puto calmo...
20 - DE QUE TE ARREPENDES DE TER FEITO? Nunca me arrependo de nada. Todos os meus erros me ajudam a aprender!
21 - COR FAVORITA? Preto... se o considerarem uma cor.
22 - UM LUGAR ONDE NUNCA ESTIVESTES E GOSTAVAS DE IR? A tantos sítios... Basicamente a cidades com História. Adorava também ir à Escócia e à Irlanda.
23 - MANHÃS OU NOITES? Sou um ser nocturno...
24 - O QUE TENS NOS BOLSOS? As chaves, o telemóvel...dinheiro é k é pouco...
25 - QUE FARIAS SE FOSSES PRIMEIRO-MINISTRO? Demitia-me...
26 - SE GANHASSES O EUROMILHÕES QUE FARIAS AO DINHEIRO? Fundava um clube e dedicava-me a fazê-lo crescer.
27 - SE TE CAÍSSE NAS MÃOS A LÂMPADA DE ALADINO O QUE FARIAS? QUE DESEJOS PEDIRIAS? Que ele me desse a chave do Euromilhões da semana seguinte...
28 - SE O MUNDO ACABASSE HOJE ÀS 23h59m QUE FARIAS ATÉ LÁ? Nada...não saberia (ou não acreditaria)!
29 - SE TIVESSES UM FILHO SEM SABER COMO, SEM RAZÃO NENHUMA, QUE FARIAS?Saber como, de certeza que sabia mas certamente que não pagaria um aborto à minha namorada.Assumi-lo-ia e tentaria criá-lo da melhor maneira que conseguisse (afinal já tenho alguma prática com o meu little bro).

4 Comments:

Blogger Pantera said...

Bem, estou a ver que somos muito parecidos... Continua! Beijos sexualizados

8/12/06 21:24  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Os Moonspell já responderam! :)

13/12/06 11:14  
Blogger Lux Caldron said...

Os Moonspell já responderam?A quê?

13/12/06 13:03  
Blogger Klatuu o embuçado said...

http://www.youtube.com/watch?v=ZbVp1RRmOeA

15/2/07 11:51  

Enviar um comentário

<< Home