Hooligans
Na sequência dos confrontos da noite de Domingo para Segunda, entre "adeptos" do Sporting e do Benfica, que resultou num ferido com três facadas no tórax e uma queimadura de segundo grau nas costas, fiquei a pensar se seria justo para o desporto ser constantemente associado a actos bárbaros como estes.
Deixo aqui uma sugestão aos amantes da violência e vandalismo. Que tal deixarem de dar má reputação ao desporto e usarem o futebol como desculpa para arranjarem batalhas campais ao jeito medieval? Sempre podiam adaptar a desculpa à vossa idade mental e arranjarem batalhas do género: "Os Amantes do Noddy" contra "Os Amantes do Ruca"...
8 Comments:
o Klatuu diz q se nao tiveres como arranjar bilhete, ele deve conseguir arranjar pa ele e portanto cede o seu direito de lutar plo meu bilhete! tas interessado?? preciso de uma resposta o mais rapido possivel, pq se nao qiseres tnh outra pessoa a quem vender.
vendido... desculpa lá...
AHHHHH, porra...
OK. Por acaso queria mas só agora tive acesso à net :(
Se por alguma razão ficares com o bilhete na mão podes contar comigo...
Dark kiss*
Salve Lux Caldron...
É por estas e outras que não vou a estádios de futebol há mais de 15 anos, quando toda esta violência lamentável começou...
Abraços
bem visto. podia ser que o futebol voltasse a ser (apenas) uma modalidade desportiva. eu cá gostava, podia ser que até voltasse a ir ao estádio.
beijo*
Salve Defensor e Mariazinha
Realmente é pena que tantas pessoas tenham medo de ir a estádios por algo que infelizmente se tornou corriqueiro. Ainda que não ache que seja pela violência que os estádios estão vazios (pelo menos em Portugal é pelo preço alto dos bilhetes para tão pobre espetáculo) ninguéem pode estar certo de ir a um estadio e não ver petardos ou cadeiras a voar... é triste!
Abraço e dark kiss respetivamente
olha era uma boa ideia, amantes noddy versus amantes ruca...daria concerteza uma coisa fofa lol
Dark Kiss
Acho que o resultado era o mesmo... a denominação era apenas desculpa para se tornarem selvagens.
Dark kiss Isis*
Enviar um comentário
<< Home