domingo, janeiro 20, 2008

Trabalho de Estagiário

Hoje, discutindo quem fazia um trabalho chato, que não me competia fazer pela posição que ocupava na gestão deste jogo, mas que tinha de ser feito, foi-me dito por alguém que não considero que me seja superior (nem hierárquico nem em termos de competência) o seguinte:"Põe-te no teu lugar! Eu tenho de estar atento ao jogo. O meu tempo de estagiário já passou. Quando fui estagiário tive de fazer trabalho de estagiário." ao qual rematou: "Epá eu não queria mas tem de ser! Tenho de me impor se não comem-me vivo!"
Sendo estagiário ou não nunca me disseram que era o terceiro numa Hierarquia, nem que tinha de receber ordens de alguém que não tem autoridade sobre o meu trabalho. Foi-me dito que seria um elemento de uma equipa. Faço o meu trabalho o melhor que posso mas apenas tenho de fazer aquilo que o treinador principal da minha equipa, ou seja o seu líder, me requisita.
Infelizmente em qualquer profissão, assim como na vida, existem dois tipos de pessoas. Umas impõem-se pelas suas capacidades, caractér e personalidade, outros sentindo-se ameaçados tentam impor-se rebaixando os outros que estão à sua volta. O que me importa sinceramente é saber que quem de direito está satisfeito com o meu trabalho e talvez isso incomode quem queria estar colocado mais acima do que está...

8 Comments:

Blogger Klatuu o embuçado said...

Esse tipo de pessoa conheço bem: alimentam a sua pseudo-competência à custa da pseudo-incompetência que inventam para os outros!!

Abraço.
Viva El Rey!
Viva Portugal!

21/1/08 00:54  
Blogger Lux Caldron said...

E eu até me tava a dar bem com o gajo e ele às custas de não querer fazer aquela merda sai-se com esta... à gente que desilude pra caralho.

Um abraço
Viva El Rey
Viva Portugal

21/1/08 01:07  
Blogger Frankie said...

Pah, gente dessa é o que mais não falta por aí.

Sabes, se há "defeito" que me mexe com os nervos (não é só este, mas é um dos principais) é a arrogância.
E o mais incrível é que, normalmente, os mais arrogantes são os tipos que, na verdade, menos razões teriam para o ser...

Dark kiss*

E, já agora, não engulas sapos... são muito indigestos ;)

21/1/08 16:07  
Blogger Lux Caldron said...

Nem sabes o que me contive para não o mandar para a real p... que o pariu mas não era o momento mais oportuno para se resolver. Mas vai ser resolvido e se calhar nem será por mim porque a situação não passou despercebida ao treinador principal.

Mas sapos não engulo, a menos que sejam bem cozinhados e me garantão que são selecionados nos melhores charcos, ai até era gajo para os experimentar :)

Dark kiss*

22/1/08 02:08  
Blogger Frankie said...

Hum, ainda bem que a solução já está à vista!

E, pah, quanto aos sapos...se forem bem cozinhados e bem "regados"...nunca se sabe não é?!

Dark kiss*

24/1/08 11:46  
Anonymous Anónimo said...

Manda-o cagar, manda-o cagar, o corpo é que paga..tantan tarantantan...(tra la la la) eu vou-me calar com a minha cantoria super pimba, lol...
Bom não penses que deixei de vir ler-te (hein) que eu sou assidua, apenas ando com pouco tempo p'ra vir a net e comentar, e coiso, e diga.se de passagem também falta a paciência (em mim está sempre escassa)
Enfim, pronto, mas como diz ali no meu começo de comentario ultra estupido manda-o cagar, neste caso, manda-os cagar, é uma optima solução (trust me)...enfim, vá eu calo-me fica bem.
D.K.

26/1/08 21:35  
Blogger Jo said...

Sei do que falas... todos os dias me cruzo com essa espécie. E conheço bem o meio de que falas, acredita caro
colega...;)
E agora fizeste-me ter um deja vu do meu estágio, noutro contexto, mas semelhante q.b....

Hang on!

beijo*

28/1/08 19:33  
Blogger Lux Caldron said...

Mariazinha

Infelizmente pessoas dessas há em todo o lado e insistem em meter-se connosco...

Dark kiss*



Isis Bathory

Não vale a pena mandá-lo cagar... As coisas são resolvidas de outra maneira e sem cair ao nível dele.

Dark kiss*

PS:eu também tenho passado por lá, mas nem sempre tenho tempo e paciência para deixar a minha marca...



Frankie

It's done :)

Dark kiss*

28/1/08 22:35  

Enviar um comentário

<< Home