segunda-feira, março 10, 2008

Boys Don't Cry

I would say
I'm sorry
If I thought that it would change your mind
But I know that this time
I've said too much
Been too unkind
I try to laugh about it
Cover it all up with lies
I try and
Laugh about it
Hiding the tears in my eyes
'cause boys don't cry
Boys don't cry
I would break down at your feet
And beg forgiveness
Plead with you
But I know that
It's too late
And now there's nothing I can do
So I try to laugh about it
Cover it all up with lies
I try to laugh about it
Hiding the tears in my eyes
'cause boys don't cry
I would tell you
That I loved you
If I thought that you would stay
But I know that it's no use
That you've already
Gone away
Misjudged your limits
Pushed you too far
Took you for granted
I thought that you needed me more
Now I would do most anything
To get you back by my side
But I just
Keep on laughing
Hiding the tears in my eyes
'cause boys don't cry
Boys don't cry
Boys don't cry

From: Heart
Desde as 21:05, quando Jason Cooper entrou em palco para se instalar na sua bateria até às 00:10 quando as luzes do Pavilhão Atlântico se acenderam de vez foram 3 horas e 5 minutos de um indescritível espectáculo.
É dificil descrever o que se passou naquela sala desde que Jason Cooper entrou no palco seguido dos restantes três elementos dos The Cure para com Plainsong iniciar o concerto tendo como pano de fundo um céu estrelado, até ao momento em que terminou o último de três encores com Killing an Arab...
Porl Thompson chegou com um estilo que não fosse a sua careca poderia ser confundido com alguma pita gótica, as suas mãos no entanto continuam a destilar magia quando em contacto com a sua guitarra, Robert Smith no seu estilo inconfundível continua com uma voz de fazer inveja a muito miúdo, Simon Gallup incansável não parou quieto nem um minuto e Jason manteve um ritmo infernal na toada da banda!
As luzes estavam fabulosas... As sombras nas paredes laterais do palco fizeram um efeito que adorei... As imagens no ecrã de fundo, desde o céu estrelado de Plainsong às árvores de A Forest, dificilmente estariam melhores... Quanto às músicas... enfim podia estar aqui a dizer que faltou esta e aquela, por exemplo gostaria de te ouvido a Burn ou A Letter to Elise, mas não podiam ficar lá até à próxima semana como aconteceria se tocassem todas as músicas que mereciam ser tocadas... Até porque os meus "putos" jogavam às 9 horas de Domingo e eu tinha de lá estar...
O que é certo é que me apetecia ouvi-los "Again and again and again and again and again and again!!!" e para quem não foi... já sabem: "Boys Don't Cry"!
Muito obrigado Chaka, A Prinçusa, minha salvadora!

Etiquetas:

18 Comments:

Blogger Frankie said...

But girls do!

Sniff sniff... Buaaaaaaaaaaááááá!!!
Buaaaaaaaaaaáááááááááá!!!!
Buaaaaaaaaaaááááááááááááááá!!!
Buaaaaaaaaaaááááááááááááááááááááá!

(Só paro quando te INUNDAR o blog!!!!!!!!!!!!!)

10/3/08 09:46  
Blogger Frankie said...

Pronto, pronto, só para não pensares que eu sou -SÓ- uma invejosa e ainda te rogo alguma praga, venho deixar um beijo "dos nossos" (que é como quem diz, dos negros, não vá eu ser mal interpretada!)

Dark kiss*

10/3/08 09:47  
Blogger Lux Caldron said...

Bem... Segundo uma música qualquer de uma dessas "meninas bonitas que não sabem cantar mas danção bem e devem ter actividades interessantes com os editores" as Big Girls Don't Cry também... resta saber se és uma Big Girl :)=

Dark kiss*

11/3/08 15:02  
Anonymous Anónimo said...

ah tou a ouvir essa musica neste momento! imagino, deve ter sido lindo (embora a minha irmá diga q nao gostou assim tanto). no domingo a noite ia no carro com o meu tio e restante familia, iamos a cantar e a ouvir Cure, e eu a pensar como teria sido o concerto... *inveja* (uma amiga minha enviou me mensagem tmb na boys don't cry a dizer q era pa mim ahahah)

mas pronto... apesar de tudo, acho q londres foi melhor! valeu a pena ^^ (por mim, nao tinha voltado!)


*

11/3/08 21:17  
Blogger Lux Caldron said...

Pois... acredito. Eu gostei muito do concerto e tenho a certeza de que também irias gostar mas também gostava de poder estar em Londres agora... enfim *inveja*...

Dark kiss*

11/3/08 21:43  
Blogger Frankie said...

Eu?!

Big Girl?! 'Tadinha de mim: baixa, subnutrida e com uma idade mental de digamos... 8, 9 anos?! Não me parece!!!

Ou seja, continuo a ter todo o direito de te inundar o blog :P
(Pensavas tu que te escapavas!!!)

Buaaaaaaaaaaááááá!!!
Buaaaaaaaaaaáááááááááá!!!!
Buaaaaaaaaaaááááááááááááááá!!!
Buaaaaaaaaaaááááááááááááááááááááá!!!
Buaaaaaaaaaaááááááááááááááááááááááááááááááá!!!

12/3/08 08:55  
Blogger Lux Caldron said...

AH MARIA, TRÁS O BALDE QUE TÁ P'RÁQUI UMA CACHOPA A INUNDAR-NOS O ESTABELECIMENTO!!!

Oh menina para lá um bocadinho que a áuga já tá quase a chegar às tomadas electricas...

:)

12/3/08 14:32  
Blogger Jo said...

:) --» isto é um big sorriso que surgiu na minha cara quando revivi o concerto pelas tuas palavras... subscrevo tudinho.

beijos**

12/3/08 17:18  
Blogger Frankie said...

Pronto pronto...

*tréguas*

Também não quero que morras "electrocoitado!"

12/3/08 18:28  
Blogger Lux Caldron said...

Frankie

Vocês cientistas têm cada expressão? :) Olha que deve ser algo doloroso ser "electrocoitado"...

Dark kiss*

12/3/08 19:09  
Blogger Lux Caldron said...

Mariazinha

Realmente foi um concerto de deixar um sorriso a cada recordação...

Dark kiss*

12/3/08 19:10  
Blogger Lord of Erewhon said...

É na boa, «não choro»! Ainda bem que tu foste.
Tava a contar com uma gaja a quem dei uma queca de f-d-s e que tem a ver com agências, etc - mas falhou-me! Devo andar a foder mal! :)

Já vi The Cure três vezes... mas gramava ter ido! :/ Enfim, enquanto o Robert não morrer, eu também não, e mais oportunidades virão.

Abraço.

13/3/08 00:45  
Blogger Lord of Erewhon said...

P. S. Electrocoitado?? :) Essa cientista louca deve tar a fazer algum Frankenstein fêmea! JAJAJAJAJAJA!!!

13/3/08 00:47  
Blogger Frankie said...

Diz que sim, não sei.Nunca experimentei nem faço tensões :P

Dark kiss*

13/3/08 08:36  
Blogger Lux Caldron said...

Lord of Erewhon

Não a mordeste para lhe passares a imortalidade ela vingou-se... :)
Deixa estar que o Robert também não deve morrer taõ cedo. Estava em grande forma. Para a próxima é melhor ver se compramos mais cedo para não ficarmos em risco de ficar em casa...

Abraço

PS:É verdade... Esta cientista anda esquisita... cá para mim anda a tramar alguma. Ver se ela não se esquece de tratar bem a sua criação, não vá a Frankiesteina ficar revoltada e começar a matar o pessoal todo...

13/3/08 16:51  
Blogger Lux Caldron said...

Vês Frankie? Não tenhas juizo não! Toda a gente já viu que tu não andas bem! :) Isso é coisa que se faça? Uma Frankiesteina???

13/3/08 16:53  
Blogger Frankie said...

EU?! A tramar alguma?! Logo EU que sou uma menina tão angelical e bem comportada?!

Ora ora... "vocês soindes" uns maldizentes é o que é!!!

E já agora, antes que essas duas mentes pertubardas comecem para aí a dissecar a etimologia do meu "neologismo" e vejam para aí "coitos" ou coisas semelhantes, digo que é apenas uma junção de electrocotado (que é como o Lux ficaria se a água chegasse às tomadas) e coitado (pobre diabo, infeliz, desgraçado... que é o que ele seria nesse caso), esclarecidos?! ;)

E nááá, eu não ando para aqui a fazer "Frankiesteina" nenhuma. Não que eu não achasse piada à coisa. Simplesmente não há necessidade: eu própria já sou uma experiência genética falhada :P

Dark kisses to you both.
(Mis)behave*



P.S: Lux a questão é: quando é que eu andei bem?! :P

14/3/08 09:10  
Blogger Lux Caldron said...

"Menina tão angelical e bem comportada"??? AHAHAHAHAH

Dark Kiss*

18/3/08 23:00  

Enviar um comentário

<< Home