sábado, maio 10, 2008

Pensamento Fixo da Noite - VII

REPASSEM POR FAVOR...
( MESMO QUE SEJAM SÓ TRÊS CONTACTOS…)
NOVO LUTO NACIONAL
seremos de início dez, depois cem… mil… um
milhão.....
vista algo de cor preta...pendure algo desta cor na
janela de sua casa... vamos conseguir!...
nos DIAS 22 e 23 Maio
( 2 dias)
TODOS DE LUTO
CONTRA A VERGONHA!
Sabemos que sair às ruas é complicado devido aos
compromissos diários, então
estamos propondo que nos dias
22 e 23 de Maio
todos ao saírem de casa vistam
camisas/blusas pretas, e se você não tem,
amarre um lenço preto no pescoço ou braço
MELHOR AINDA:
Pendure um pano preto na sua janela em sinal
de luto pela morte da dignidade dos políticos.
Isto vai ser um sinal de repúdio à palhaçada
que virou a política.
DEMONSTRE sua indignação em
todos as cidades !
Não tenha vergonha de participar!
Devemos ter vergonha de assistir
à bandalheira de boca fechada e
mãos atadas como um povo
ignorante que não sabe como
protestar!
Envie este texto ao
maior número de
pessoas.
Veja, analise e proteste !


Bem... Isto chegou-me por e-mail e perante isto eu pergunto:
Quem vota nos políticos que temos hoje? Quem votou nos políticos que formam este governo? Eu não fui de certeza... agora queixem-se... e para a próxima já sabem, é tudo a votar no PSD... e depois no PS... e depois no PSD... e depois no PS... e depois no PSD...


PS: E para não dizerem que não estou solidário com a causa, avanço já que vou-me vestir de preto nesses dias (e nos outros)...

10 Comments:

Blogger Ana Beatriz Frusca said...

Vc leu o poema do meu Maninho Lord e não o meu...rsrsrs.
Que bom que achaste meu blog fixe!

Dark Kiss.

(6660

10/5/08 03:45  
Blogger Lux Caldron said...

Sim eu sei que era do Lord. Ele escreve mesmo muito bem. Não sei se já reparaste mas eu sou cliente assíduo dos blogs dele. Ainda não tinha visto a referência ao autor já tinha adivinhado o estilo :) Mas olha que li o poema de baixo e também não está mau. Continua que vai no bom caminho

Dark kiss*

10/5/08 04:11  
Blogger Ana Beatriz Frusca said...

Já reparei sim. Na página anterior tem o Merenda na Relva que também é dele, e que eu gosto bastante também.
Meu primeiro poema tá um lixo!
(666)

10/5/08 05:52  
Blogger Lux Caldron said...

Não digas isso. Agora tudo te parece um lixo mas para começar não está nada mal. Continua a escrever que vais melhorar.

Dark kiss*

10/5/08 14:10  
Blogger Lord of Erewhon said...

LOL!! - o diabrete em crescimento mói qualquer um!

Abraço!
P. S. Podem contar comigo de preto nesse dia... e nos outros... ;)

10/5/08 22:12  
Blogger Ana Beatriz Frusca said...

NãO reciso da tua aprovação pra escrever, os dois únicos homens que importam pra mim são o Lord/Klatuu, pq me faz pensar e aprender e o Ruela pq me faz viajar pelo mundo das trevas pra que um dia eu encontre a luz, e não o Lux...JAJAJAJAJA.
DARK KISS
(666)
Vc é Freguês? O que vc compra lá?
Eu não sou freguesa, eu sou Maninha...os domínios do Lord/klattu fazem parte do quintal da minha casa!
Abaixo a reforma ortográfica!

11/5/08 00:34  
Blogger Lux Caldron said...

:) Tás como eu Lord... Se nos pedissem para vestir de cor-de-rosa é que era capaz de ser complicado. eheheh

Abraço
Viva El Rey
Viva Portugal

12/5/08 00:27  
Blogger Lux Caldron said...

Bia...

Não sei qual foi o mal entendido aqui mas nunca pretendi dar-te a minha aprovação para o que quer que fosse. Apenas tentei dizer que não achei o poema mau e encorajar-te a continuar a escrever. E de certo nunca pensei em ser importante na tua vida... AHAHAHAH, era o que faltava... já bem basta ser importante para mim mesmo, não preciso de o ser para mais ninguém... Já tenho um maninho e muitos alunos a quem dar o exemplo.

PS:O cliente era, obviamente, figurado. Não compro lá nada, apenas aprendo. Conheço o Lord e os seus Reinos há muito tempo. Não sou maninho dele nem pretendo ser, já tenho dois e chegam, mas podes ter a certeza que o considero um Mestre e tenho aprendido muito com ele. Fazes bem em ter por ele ocnsideração.

PPS: Ah! Com ou sem reforma ortográfica, tenho a certeza de que entenderás o que acabei de escrever...

12/5/08 00:51  
Blogger Ruela said...

Mais um para todos os dias ;)


Abraço.

26/10/08 00:32  
Blogger Lux Caldron said...

Abraço Ruela

Que sejas benvindo

26/10/08 14:02  

Enviar um comentário

<< Home