sexta-feira, junho 29, 2007

Nada mais importa

Nothing Else Matters

So close no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters

Never opened myself this way
Life is ours, we live it our way
All these words I don't just say
And nothing else matters

Trust I seek and I find in you
Every day for us something new
Open mind for a different view
And nothing else matters

Never cared for what they do
Never cared for what they know
But I know

So close no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters

Never cared for what they do
Never cared for what they know
But I know

Never opened myself this way
Life is ours, we live it our way
All these words I don't just say
And nothing else matters

Trust I seek and I find in you
Every day for us something new
Open mind for a different view
And nothing else matters

Never cared for what they say
Never cared for games they play
Never cared for what they do
Never cared for what they know
And I know

So close no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
No nothing else matters


No Super Bock Super Rock, a 28/06/2007 ocorreu o melhor concerto da minha curta vida (só comparavel ao do dia 04/06/2004, no Rock in Rio Lisboa). Sim o de Alvalade 93 por exemplo dizem que foi fantástico mas infelizmente nos meus míseros 9 aninhos ainda não conhecia estes senhores e os únicos concertos que assistia eram os do meu pai. Por isso este foi demais e quanto mais concertos destes Marters houver em Portugal mais concertos deles irei!
Simplesmente Fabulosos!
Simplesmente METALLICA!!!

Etiquetas:

24 Comments:

Blogger Klatuu o embuçado said...

... e este tema é já um clássico da música universal... e o mais belo tema lento do Metal!

Abraço.

1/7/07 01:25  
Blogger Lux Caldron said...

Sem dúvida Klatuu e então ouvi-lo cantado do ínicio ao fim por cerca de 40 mil pessoas...fantástico

Abraço

1/7/07 05:26  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Vai à Caixa de Comentários do meu último post.

2/7/07 23:53  
Blogger Lux Caldron said...

Incrível... Ainda há pouco passei no blog desse senhor a elogiar alguns textos que provavelmente não eram dele... É pena que alguém utilize estes espaços de criatividade para plagiar.

Obrigado pela observação que fiz questão de postar para que todos os que aqui passarem e lerem estes comentários sintam a curiosidade sobre o que estamos a falar e possam verificar o que se passa.

Karnoff's como estes não merecem visitas de ninguém e minha não terá mais nenhuma certamente...

Abraço

3/7/07 00:04  
Blogger Frankie said...

Pois é: este não podia deixar eu de comentar... Afinal é uma das minhas músicas "de culto"!

Eu como sou pobre e moro longe não pude ir, mas enfim... Resta-me imaginar como terá sido...

Pah, 04/06/2004?! Isso para mim seria "a derradeira" prenda de anos ;)

Dark kiss*

3/7/07 08:49  
Blogger Ninas said...

Bom, muito bom. Já trabalhei directamente com o James e tanto ele como a banda são um espectáculo!!!

3/7/07 08:54  
Blogger Klatuu o embuçado said...

COME NOW TO THE REAL INTERNET! :)

Querem divertir-se? Escrevam isto na busca do google:

«Kanoff said... Em qualquer cidade, vila ou aldeia de Portugal a parte velha é sempre mais bonita do que a nova?»

:)

3/7/07 15:07  
Blogger Lux Caldron said...

Esse Kanoff está a sair pior que a encomenda... Que é isso desta vez?

Abraço Klatuu :)

Nina... Sortuda...

Dark kisses

Frankie, eles prometeram voltar na digressão do album que vão lançar no próximo ano, tenta começar a juntar algum dinheiro e vai quando eles voltarem, é que vale mesmo a pena o esforço.

Dark kisses

3/7/07 16:42  
Blogger Lux Caldron said...

Klatuu é demais...deve-te ter dado trabalho mas ele merece. Nem para comentar tem creatividade... já tinha reparado que o poema(plagiado) que te deixou, aprecia em mais uns quantos blogs mas isto passa todos os limites. Até num blog de colinário pôs o mesmo comentário... Assim avida de um pobre coitado!

Abraço

3/7/07 16:56  
Blogger Klatuu o embuçado said...

É uma gaja!
http://kanoff.hi5.com/

:)

3/7/07 17:48  
Blogger Klatuu o embuçado said...

A «nossa» menina afinal é uma «artista»! :)

http://www.hi5.com/friend/photos/displayPhotoUser.do?albumId=3176693&ownerId=20259537¤tIndex=9

4/7/07 01:02  
Blogger D. Maria e o Coelhinho said...

NA NOITE PASSADA APARECEU-ME

O(A) FANTASMA

DA FRUTA

QUE PERSEGUE O COELHINHO.
QUE HORROR!

D. MARIA

5/7/07 02:25  
Blogger o alquimista said...

“O Alquimista” foi nomeado o melhor dos 7 bogues maravilha após votação na blogoesfera, a imensa honra que me invade faz com que distribua esta honra por ti e todos aqueles que me visitam partilhando comigo esta Alquimia das Palavras.



Perdido no tempo o teu coração errante, alma desencontrada da oração, uma flor liberta na brisa uma semente, que secretamente a noite a recolhe na ausência de um coração.


Bom domingo
Abraço

8/7/07 16:04  
Blogger markus said...

“Tenho o coração granitado e fresco...Pintado pela noite…”
Um bom dia e boa semana ***

9/7/07 11:19  
Blogger Lux Caldron said...

Alquimista

Parabéns! É uma eleição merecida.


Markus

Bom dia também para ti

9/7/07 14:22  
Anonymous Anónimo said...

eu cantei e gritei e pulei tanto :) e achei melhor q no RIR.



*

9/7/07 23:16  
Blogger Lux Caldron said...

Ya, também achei... Apesar de ter tido muito menos gente, considerei este concerto muito mais intenso.

Quanto ao cantar gritar e pular... só posso dizer que acabei o concerto rouco e nunca dei tanto valor às botas de biqueira de aço...é que no sítio onde estava era pisado de cada vez que punha os pés no chão... :)

Dark kisses*

9/7/07 23:30  
Blogger Lux Caldron said...

Eu não acredito... realmente há gente estúpida como o caralho!...

12/7/07 02:55  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Belo comentário o teu!
O resto anda sonso: gajas a falar de pensos e os gágás do costume! :)

VIVA EL REY!
VIVA PORTUGAL!!

16/7/07 20:20  
Blogger Lux Caldron said...

É o normal Klatuu. São pessoas que preferem levar a vida sem pensar no mundo. Também por esses a percentagem de votantes raramente passa dos 40%...

Restamos nós...
VIVA EL REY!
VIVA PORTUGAL!

16/7/07 20:27  
Anonymous Anónimo said...

Também gostei imenso, até pensei em não ir,estava mal humorada, mas como nunca tinha visto Metallica ao vivo, acabei por ir, mal eu sabia...! :)Absolutamente mágico, adorei a comunicação que eles estabelecem com o público...e consegui ver tudo, da tanto jeito ser alta, hé! :)(cá atrás, pois, porque ainda andei a "espreitar" a mochada, e estava absolutamente impossível lol :) lá se ia o meu chapéu de pistoleira e tudo e tudo...)

Um beijinho e uma vénia*

P.s.: Foi com esta música que os Metallica me foram apresentados :)

18/10/07 11:34  
Blogger Lux Caldron said...

Não há mau humor que resista aos Metallica :)

Eu tb estava para não ir. Tinha um fim de semana em Londres combinado com um amigo mas acabei por ter um exame na 2ª feira seguinte e já não pude ir... Pensei eu: Bem já agora vou ver Metallica... Saí de lá a dizer: Ainda bem...

Dark kiss e uma vénia*

PS:Realmente com o chapéu era complicado :) a menos que o emprestasses ao James. Ele era gajo para o usar o concerto todo! Eheheh

18/10/07 14:04  
Anonymous Anónimo said...

LOL! Pois era. :) Ou ao Lars...bom, a esse já era mais difícil, o gajo não pára quieto, lá se ia o meu tão amado chapéu! :)
Ao Kirk sim, definitivamente, ele é tão fofinho, tão fofinho, que só apetece dar beijinhos. :))

Um beijinho e uma vénia*

P.s.: Londres também não era mau, vá, admite lá...:P
Mas há exames que vêm por bem... :)

18/10/07 19:03  
Blogger Lux Caldron said...

Londres não era nada mau de todo! Eu tenho um fascínio enorme pela Grã Bretanha (principalmente Escócia e Irlanda) e Londres é daquelas cidades que não hei-de morrer sem visitar (quem sabe até trabalhar lá) mas o que é certo é que terei outras oportunidades noutras alturas para lá ir e aquele concerto foi único. Mesmo que eles voltem cá mais vezes...

Dark kiss e uma vénia*

PS: O Kirk de chapéu ficava muito fixe... Fazia uma boa concorrência ao Slash e a sua cartola :)

18/10/07 23:50  

Enviar um comentário

<< Home