terça-feira, julho 17, 2007

Aviso

Caros amigos e demais bloggers que se dignam a ler as minhas palavras.
Vou de férias para a minha amada terra natal que fica num sítio bué bué longe onde este fabuloso mundo da Internet ainda não chegou (pelo menos a minha casa...) e como tal vou estar um pouco afastado do vosso convívio. As postagens e visitas a outros blogs será portanto esporádica e dependente do aproveitamento escandaloso das instalações de um qualquer amigo cuja casa frequente...
Ainda assim considerem-se livres para navegar por aqui, lerem posts antigos e deixarem os vossos comentários que podem demorar a ser exibidos mas sê-lo-ão de certeza.
Ladies and gentlemen, beijos e abraços respectivamente e boas férias a quem as tiver entretanto.

7 Comments:

Blogger Defensor said...

Salve Lux Caldron!

então só me resta desejar boas férias!

apreoveite

paz, prosperidade!

20/7/07 16:45  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Boas férias, pá!

Abraço.
P. S. Longe de tudo... és um sortudo! ;)

22/7/07 20:21  
Blogger Lux Caldron said...

Klatuu

Obrigado.
Por vezes ficar longe de tudo tem as suas vantagens, sem dúvida...

Abraço


Defensor

Obrigado e igualmente
Vou mesmo tentar aproveitar ao máximo, que não sei se para o ano voltarei a ter férias...

Abraço

23/7/07 00:42  
Blogger Ninas said...

Boas férias :)

24/7/07 08:39  
Blogger Lux Caldron said...

Obrigado Ninas

Dark kisses

27/7/07 14:17  
Anonymous Anónimo said...

TENS SORTE IR DE FÉRIAS.... EU CÁ VOU TER OUTRO TIPO DE "FÉRIAS"

D. MARIA

2/8/07 17:12  
Anonymous Anónimo said...

ate um dia destes entao :)


*

16/9/07 01:37  

Enviar um comentário

<< Home