segunda-feira, outubro 15, 2007

Pensamento Fixo da Noite - I

E se não houvesse desemprego?
E se o salário mínimo fosse superior ao do Luxemburgo?
E se todos os produtos fossem baratíssimos?
E se não se pagassem impostos?
E se todos os empregos requeressem pouquíssimo trabalho?
E se todas as medidas do governo fossem corretas?
E se ninguém precisasse de urgências e tivéssemos maternidades particulares em casa?
E se não houvesse criminalidade?
E se os polícias não invadissem sindicatos em vésperas de manifestações para recolherem comunicados?
E se nenhum vizinho tivesse um carro melhor que o nosso?
E se os bancos dessem palácios à borla a toda a gente?

Enfim... E se a vida fosse "perfeita"? O que é que os portugueses inventariam para se queixar?

8 Comments:

Blogger Klatuu o embuçado said...

Restaria ainda a tanta gente o queixar-se da deficiente higiene do ocasional vizinho de transporte público! :)
(E ultimamente o Estio dura 5 meses!)

Abraço.
Viva El Rey!

18/10/07 21:55  
Blogger Lux Caldron said...

E no inverno também custa tanto despirem-se e ir para o banho... Acaba por ser um suplício durante todo o ano... :)

Um abraço
Viva El Rey

PS: Realmente como é que me esqueci de colocar essa situação no post???

18/10/07 23:42  
Blogger Jo said...

e do tempo (se chove é porque chove, se seca é porque não chove...and so on...)

beijo*

26/10/07 01:20  
Blogger Lux Caldron said...

E se está frio é porque está frio, se está quente é porque não se aguenta...

Sê benvinda Mariazinha

Dark Kiss* e volta sempre

26/10/07 02:21  
Blogger D. Maria e o Coelhinho said...

FINADOS,
CARO CAPITÃO,

DIA DE FINADOS

NEGRO,
NEGRO,
NEGRO

SNIFFF

D MARIA

2/11/07 22:34  
Blogger Lux Caldron said...

Ok, boa noite também para si D.Maria...

Condolências ao coelho e que o encontre brevemente...

14/11/07 04:07  
Blogger Frankie said...

Huuuuuuuuuuuuum olha que eu cá queixava-me disso mesmo: da "perfeição!"

Acho que o conceito em si me enerva um pouco, que queres?!
Pressupõe uma certa monotonia e tal...
E depois, se o mundo fosse "perfeito" perdia-se a ironia, que eu tanto aprecio!
(Yah, yah, eu sou meia doida eu sei... Por isso a minha opinião não conta!)

Dark kiss*

30/11/07 09:54  
Blogger Lux Caldron said...

Feliz ou infelizmente a perfeição é impossivel, porque por muito perfeita que fosse a realidade, não seria perfeita o suficiente para o portuga deixar de se queixar :)

Dark kiss*

30/11/07 16:26  

Enviar um comentário

<< Home